terça-feira, julho 26, 2005

Do not masturb

Eu até entendo a Playboy se aproveitar da situação para convidar a Ferranda Kanina para posar nua. Entendo mais ainda a Ferranda Kanina aceitar mostrar sua intimidade e encher a mala com R$ 2 milhões. O que eu não entendo é um adolescente se trancar no banheiro com uma Playboy cheia de fotos da Ferranda Kanina pelada.
Tá bom, eu até concordo que ela teve peito, que as denúncias foram abundantes e que o agendão da moça é um escândalo. Concordo que ela fez coisas incríveis quando abriu a boca e que levou o ex-chefe à loucura. Mas para um adolescente que não entende nada de política, sobra o quê? Os óculos? Isso é uma inversão de valores. Não é a revista que tem que gozar com a gente, é a gente que tem que gozar com a revista. Punheta, diferente da política, é coisa séria.
Já disseram que as fotos vão ser artísticas, com muitas sombras. O que em outras palavras quer dizer o seguinte: olha o photoshop aí, gente!!! Nas internas já tem gente na revista chamando as futuras fotos de Hortência 2 - A Missão. Fico só imaginando a cara do operador de photoshop recebendo os originais, vendo que vai ter que transformar duas meias-luas cheias de crateras em duas carequinhas do Marcos Velório, lisinhas.
Aliás, acho que o Lula devia dar o Ministério da Economia e o Ministério dos Transportes para dois operadores de photoshop. O primeiro com certeza ia dar um jeito na poupança, cortando todas as gorduras. O segundo ia acabar de vez com os buracos.

Nenhum comentário: