quinta-feira, julho 21, 2005

Pedreira

Pedreira 1
No depoimento à CPI dos Correios, Silvio Pereira disse que nunca discutiu nada com Marcos Valério. Disse também que nunca participou de discussão sobre empréstimo. Eu acredito nele. Para que discutir quando você concorda com tudo?
Pedreira 2
Em outro trecho, Silvio Pereira diz que nunca teve salinha nem secretária. Eu, mais uma vez, acredito no Silvinho. Se ele tivesse secretária, a essas horas já estaria muito mais enrolado.
Pedreira 3
Silvinho também disse que nunca fez mediação de nenhuma empresa. Eu continuo acreditando nele. O máximo que ele pode ter é um ''carrinho'' muito especial pela EDK.
Sacou, deputado?
Os políticos brasileiros estão provando que sacam muito desse negócio de corrupção. Uns sacam R$ 50 mil, outros R$ 100 mil e alguns sacam mais de R$ 1 milhão. Só quem não saca nada sou eu
Boa sacada, hein?
Depois que descobriram que a mulher do João Paulo sacou R$ 50 mil do Banco Rural, a moça já está sendo carinhosamente apelidada de Márcia Regina Cinqüenta Milanésio Cunha. Sacou?
A dívida está no teto
O teto salarial do PT caiu para R$ 12 mil. Viu no que dá dizer ''quero que o teto caia sobre mim se eu estiver mentindo''?
Pro olho da rua
Não sei se o Lula falou para o Olívio no dia da demissão, mas seria um primor de frase: ''Segue a tua estrada, Dutra''.
O dicionário da corrupção 1
Bancada Ruralista - Políticos que sacaram dinheiro no Banco Rural.
Alcunha - Dar R$ 50 mil pro ex-presidente da Câmara.
SMP & B - Saquem Milhões, Políticos Brasileiros.
Sacoleiros - Aqueles que sacam no lugar dos chefes.
Contaminada - Como ficou a conta do PT depois do Delúbio.

Nenhum comentário: