quinta-feira, julho 14, 2005

As meninas da Mary Pozah

Mary Pozah: a colunista da vida fácil
Delubinha:
Essa é um escândalo. Que mensalão!!!! Completinha e sem frescura, topa todo tipo de transa. Junto com sua colega Marquita Valerie promove verdadeiras surubas em partidos e congressos. É satisfação garantida ou os seus R$ 30 mil de volta.
Josefa de Dirceu:
Balzaca. Especialista em inversão de papéis. De dominadora para dominada, de honesta para corrupta, de poderosa para fragilizada. Faz coisas que ninguém acredita.
Roberta Jeff:
Dominadora. Adepta do sadomasoquismo, adora bater e maltratar seus companheiros até não agüentarem mais. Tem um oral maravilhoso, capaz de levar os parceiros à loucura só de ameaçar abrir sua boquinha. Tem muito peito. Não garante sigilo.
Marquita Valerie:
Mineirinha tipo popozuda. Tem uma senhora poupança. Toda raspadinha. Transa só com políticos e empresários de grandes empresas. Trabalhos no Brasil e no exterior. Faz porque gosssssta.
Mauricete Marinho:
Balzaca. Muito malhada. Atriz pornô com trabalhos comprovados em vídeo. Cachê: R$ 3 mil.
Luluzinha Inácia:
Faz o tipo inocente. Se você gosta de um avião, essa é a escolha certa. A acompanhante ideal para viagens ao exterior. Faz loucuras com a língua (portuguesa).
Luisinha Sushiken:
Nissei encantadora, gueixa, companheira. Veio do Oriente para desorientar. Deixa qualquer um com os olhos arregalados quando mantém relações com os fundos. Agora atende também em casa, civil.
Antonia Palocci:
Morena do interior de São Paulo. Poderosa. Te deixa durinho em menos de 2 segundos. Faz oral com língua presa. Loucura!!!
Josefina Ingenoína:
Largou essa vida.

Nenhum comentário: