terça-feira, julho 19, 2005

As melôs do Rio

Melô de quem teve a carteira roubada: ''Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento...''
Melô do assaltante que levou o rádio do seu carro: ''Leva o meu som contigo, leva...''
Melô de quem teve o carro furtado:''Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar...''
Melô de quem anda com segurança: ''Você vai me seguir aonde quer que eu vá...''
Melô de quem pára com o carro no sinal: ''Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí. Não vai dar? Não dar não? Você vai ver a grande confusão...''
Melô do carro blindado:''Fuscão preto, você é feito de aço...''
Melô de quem passa pela Auto-Estrada Lagoa-Barra:''Todo mundo sonha em ter uma vida boa. Sábado à noite tudo pode mudar...''
Melô do turista que foi assaltado:''Vai, meu irmão, pega esse avião, você tem razão de fugir assim...''
Melô de quem já foi assaltado mais de três vezes:''Vamos fugir desse lugar, baby, vamos fugir...''
Melô do seqüestro: ''Quando um certo alguém cruzou o teu caminho e mudou a direção...''
Melô da Rocinha:''Polícia para quem precisa, polícia para quem precisa de polícia...''
Melô da Rosinha para a população do Rio:''Tô nem aí, tô nem aí...''
Melô de quem não agüenta mais ser extorquido em blitz:''Eu não agüento, eu não agüento, eu não agüento, eu não agüento, é de noite, é de dia, mão na cabeça e documento...''

Nenhum comentário: