quinta-feira, setembro 20, 2007

Venda 46

No Shopping Estação:
Especializada em ervas, temperos, produtos regionais e em cachaças de todo o Brasil, a cachaçaria, das sócias Ana Carolina Gueron e Patrícia Maranhão, surpreende os apreciadores de caipirinhas. Abacaxi com pimenta rosa, limão com anis estrelado, lima com erva-doce, banana com damasco, limão com açúcar mascavo e hortelã, lima com cidreira e morango com chocolate são as opções oferecidas.
Ana Carolina admite que as receitas foram pensadas para proporcionar produtos exclusivos e que as novidades surgiram da idéia de unir os dois fortes da casa: a cachaça e as especiarias. "Buscamos um diferencial no paladar e no aroma da bebida. As pessoas acham muito interessantes as combinações".
A brincadeira das sócias com os sabores começou no Rio, mas as caipirinhas especiais nasceram em Itaipava: "Tínhamos experiência de misturar sabores porque, há dois anos, trabalhamos juntas em um bar no Rio e trouxemos a idéia para desenvolver em Itaipava. As receitas das caipirinhas são exclusivas da Venda, não existem em outro lugar", lembrou Ana, adiantando que em breve novas receitas serão desenvolvidas.
As caipirinhas fizeram tanto sucesso que, em nove meses de funcionamento, a Venda já foi ampliada. Um deck com mesas foi construído para dar mais conforto aos clientes. Mas não são só as misturas no tradicional drinque brasileiro que chamam a atenção. O local possui mais de 100 tipos de ervas e 50 rótulos de cachaças, vindas de todo o Brasil.

Nenhum comentário: