quinta-feira, setembro 27, 2007

BR0-40: relatório atrasado

Até ontem, o vereador Claudemir Andrade não havia conseguido concluir o relatório sobre problemas na BR-040, administrada pela Concer, que pretende enviar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras autoridades, como informou ao Diário há uma semana.
Segundo assessores do vereador, a demora deve-se "às exigências jurídicas". "É preciso observar todos os detalhes descritos no documento. Todo o material está passando por uma análise minuciosa feita por uma junta jurídica. Os documentos também serão lidos por todos os vereadores" explicam.
Toda, dizem os assessores, "é para que o esforço feito na elaboração do documento não seja em vão. O manifesto que possuía 14 páginas na semana passada, já está com mais de 20 páginas. Dia a dia, estão surgindo novas denúncias, as quais são analisadas e anexadas". Entre os arquivos, estão fotos da estrada e matérias jornalísticas descrevendo os acidentes ocorridos na BR-040 estão, fotos da estrada e matérias jornalísticas descrevendo acidentes automobilísticos. "As provas que aferem a veracidade dos documentos são surpreendentes. O relatório inclui informações de grande relevância", declaram os assessores.
Com o objetivo de causar grande impacto, o vereador responsável pelo relatório espera reunir a assinatura de todos os vereadores de Petrópolis.

Nenhum comentário: