terça-feira, julho 14, 2009

Shopping Estação vai sediar 1º Salão de Imóveis

Com o objetivo de auxiliar o público a encontrar de forma rápida e segura o imóvel ideal, o Shopping Estação Itaipava vai sediar o 1º Salão de Imóveis de Petrópolis. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de julho e vai reunir empresas do setor, com o intuito de apresentar investimentos nos melhores pontos da região, sempre atendendo à necessidade de cada cliente.
No local, o público vai ter acesso a imóveis novos e usados e conhecer as melhores condições de pagamento através de cartas de crédito, pela Caixa Econômica Federal. A simulação de financiamento será realizada durante o evento que conta com a organização da consultora Invest1000, uma das empresas credenciadas à Caixa.
Para os expositores, o salão é uma oportunidade de apresentar as imobiliárias da região ao público externo e, principalmente, aos futuros compradores. Imóveis em Itaipava, Secretário e Araras serão algumas das opções apresentadas. A expectativa das imobiliárias, para o evento, é manter a média das vendas, que vem apresentando alta desde o final de 2008. O 1º Salão de Imóveis de Petrópolis tem início a partir do dia 17 de julho, às 10h, no Shopping Estação Itaipava, com entrada franca.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: