quinta-feira, junho 21, 2007

Operadora de celular deixa usuários de Corrêas isolados

Há seis dias com o aparelho celular sem sinal na região de Corrêas, o vendedor de automóveis Marcos Veiga, 49 anos, também conhecido como Baiano, denuncia a falta de assistência da operadora que em função de problemas na torre deixou centenas de usuários incomunicáveis.

O vendedor, que vem acumulando prejuízos, já pensa em ingressar judicialmente contra a operadora Vivo, que apesar das repetidas reclamações não teria tomado qualquer providência para resolver o problema dos clientes. "A torre está desligada e todos os clientes da operadora nesta região estão incomunicáveis", conta, lembrando que somente na casa dele três aparelhos da mesma operadora permanecem incomunicáveis.

O vendedor afirma que o problema começou na manhã de quinta-feira, quando os telefones já amanheceram sem sinal. "Esperei até sexta, sábado, passou o fim de semana e nada foi resolvido, não sei mais o que fazer", revolta-se.

Marcos, que trabalha com compra e venda de automóveis e depende exclusivamente do aparelho para fechar os negócios, afirma que vem acumulando prejuízos. "Não dá pra contabilizar as perdas, pois como trabalho no setor há mais de 25 anos tenho um número grande de clientes. Tenho esta linha há mais de cinco anos. Meu telefone é usado não só para as negociações, mas também para resolver problemas de documentação dos veículos comprados e vendidos. Recebo em média umas 30 ligações por dia", conta.

Rumores de que a torre teria sido desligada deixam o vendedor ainda mais preocupado. "Ouvimos dizer que ela pode ter sido desligada, por estar em um terreno próximo a uma creche, mas não temos certeza, pois a operadora não explica o que está acontecendo", reclama.

Nenhum comentário: