sexta-feira, junho 08, 2007

Maníaco sexual ataca duas mulheres em ônibus urbanos

Um maníaco sexual está assaltando e assediando mulheres dentro de ônibus urbanos do município. Duas moças, uma delas de apenas 15 anos, já foram vítimas do bandido e registraram queixa na 105ªDP. Ambas tiveram seus aparelhos de telefone celular levados pelo bandido, que ainda as molestou sem que nenhum outro passageiro percebesse a ação.
Segundo policiais, o bandido se trata de um jovem com idade entre 17 e 19 anos, negro, e costuma usar um casaco branco, calça jeans clara e boné escuro. No último ataque, ocorrido na tarde de segunda-feira, ele teria abordado a estudante de 15 anos, quando ela se preparava para embarcar num coletivo, na Rua Paulo Barbosa. Segundo policiais, no primeiro contato, ainda do lado de fora do ônibus, ele perguntou as horas e embarcou no coletivo logo atrás e se sentou ao lado dela. Imediatamente, o homem começou a tentar conversar com a menina, que, achando estranho as atitudes do homem, não deu atenção, mas naquele momento acabou sendo surpreendida com a notícia de que se tratava de um assalto, exigindo o telefone celular.
Dizendo que estava armado, começou a molestar a garota, exigindo ainda que a adolescente colocasse as mãos sobre suas pernas e abrisse a blusa. Assustada, a menina ameaçou gritar, o que acabou fazendo com que o homem desembarcasse do coletivo no ponto do Relógio das Flores. A estudante esteve na 105ªDP acompanhada da mãe.
Na última sexta-feira, uma técnica em enfermagem passou pela mesma situação, no entanto, seu constrangimento foi ainda mais grave, já que ficou por cerca de 20 minutos em poder de um homem com as mesmas características. De acordo com policiais, esta passou por constrangimentos ainda mais sérios, entre o trecho da Rua Coronel Veiga e Rua do Imperador, quando conseguiu se desvencilhar do bandido, no ponto de ônibus do Edifício Arabela. Para o ato, a moça ainda teve que permanecer abraçada ao homem para encobrir suas mãos e impedir que outros passageiros notassem o que estava acontecendo.
Afirmando que estava armado, disse que mataria a moça caso ela tentasse alguma reação. Logo exigiu seus pertences e ordenou que a técnica em enfermagem começasse a acariciá-lo..

Nenhum comentário: