quinta-feira, fevereiro 01, 2007

MÊS DE FÉRIAS COM CHUVA TRIPLICA ALUGUEL DE DVD E VENDA DE PIZZA

A previsão para amanhã é de chuva e bons negócios para as locadoras e pizzarias. Neste final de férias escolares, quem está lucrando com a chuva, além, é claro, dos vendedores de guarda-chuvas, são as locadoras, pois, sem opção para lazer, para distrair a criançada os petropolitanos estão gastando durante a semana com o aluguel de DVD's.

A empresária Lu Maia, proprietária da locadora Cult Vídeo, disse que não gosta de chuva, mas não esconde sua alegria ao fazer as contas, chegando à conclusão que neste mês de janeiro dobrou, para não dizer triplicou, o aluguel de DVD's. "Este mês foi, com toda certeza, o melhor dos últimos seis meses", frisou.

Segundo ela, de segunda a quinta-feira o normal é alugar, em média, 32 DVD's, e neste mês, por causa da chuva, a média tem sido de 80, e no final de semana o movimento triplicou, ultrapassando a casa dos 130. "Está sendo bom, mas é algo que nos surpreende, principalmente porque durante a semana alugamos muitos filmes de aventura", contou.

Mas não são somente as locadoras que se deram bem com a chuva, as pizzarias também estão lucrando, com a garotada encomendando pizzas para acompanhar os filmes. Por causa da chuva, o petropolitano ficou sem opção de lazer e, no pouco tempo de sol entre nuvens, alguns aproveitam para andar de bicicleta, como pôde ser observado domingo pela manhã, ou fazer caminhada pelo Centro Histórico..

Um comentário:

Eu sou assim!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.