sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Camarote da Brahma é um drama!

E a porta do Baile Gay? A Monique Evans é mais travesti que todos os travestis juntos! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA!
Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! Acabou o Carnaval! E começou o ano fiscal! Chega de bunda e vamos encarar o Brasil de frente! Ai, que preguiça. Não dá pra emendar até a Semana Santa? E sabe onde eu passei o Carnaval? Doando sangue pra borrachudo! Em Ilhabela. A ilha é bela mesmo, mas borrachudo faz fila indiana. Até trouxe uns borrachudos na mala. Pra soltar na Oscar Freire!
Rarará!
E a única notícia vem do Paraguai.
Então é falsa. Rarará! "Cobra engole marido no Paraguai". Pois eu acho que foi o marido que engoliu a cobra no Carnaval. Ou então a mulher ficou com ciúme, matou o marido e ficou com a cobra. Carnaval no Paraguai!
Rarará!
E o Sambódromo? Nunca vi tanto silicone. Se juntar todo o silicone do Carnaval dá pra tapar o buraco do metrô! E o camarote da Brahma?
Um drama! Num güento mais ver as mesmas celebridades se beijando com a camiseta da Brahma. Ou muda de celebridades ou muda de cerveja! Rarará! E o repórter transmitindo direto do Sambódromo: "O impressionante é todos os componentes cantando a mesma música". Já imaginou se cada um cantasse uma música diferente?
Rarará!
E a porta do Baile Gay? A Monique Evans é mais travesti que todos os travestis juntos! E todos têm corpo escultural e voz de Pato Donald! E a Monique: "Você é mulher?" E a traveca com aquela voz Pato Donald: "Na alma". Aí vai pra outra: "Você é mulher?". "Na alma". Na alma e no silicone! E a Monique é traveca? NA ALMA! A Monique é mulher, mas traveca na alma! E os peitão das travas?! Se estourar um peitão daquele inunda o Brasil de silicone! Pior, silicone não é biodegradável!
Rarará!
Traveca não é biodegradável! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Se botar silicone, então, fura a camada de ozônio!

Nenhum comentário: