quarta-feira, janeiro 31, 2007

Mais dois acidentes na BR-040

Menina de 10 anos morre em acidente - Na entrada do Túnel do Papagaio, um Fiat Palio foi parar embaixo de caminhão

Dois acidentes graves foram registrados na BR-040 ontem. Em um deles uma menina que completava 10 anos morreu depois que o carro em que viajava perdeu a direção e saiu da estrada. O acidente aconteceu por volta de 2h da manhã, no quilômetro 39 da pista sentido Rio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a Parati, cinza, placa KSS 2211, conduzida por L.C.T.S., de 36 anos, passava pelas proximidades de Areal, quando o motorista perdeu a direção do veículo, que saiu da pista.

No carro estavam ainda duas outras meninas da mesma idade da vítima fatal. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Areal. R.A.C., que completava 10 anos ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital.

O corpo da menina foi encaminhado ao IML de Três Rios e após a liberação foi transladado para a cidade de Piraúba, em Minas Gerais. A menina morava em uma localidade conhecida como Córrego dos Macacos e possivelmente estaria indo para Areal para comemorar o aniversário na companhia de familiares que lá residem.

Outro acidente aconteceu por volta de 14h25, na entrada do Túnel do Papagaio, na descida da Serra, onde um Palio prata foi parar embaixo de uma scânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com a chuva a Scânia branca placa GVI 3303, da cidade de Santos Dumont-MG trafegava em velocidade reduzida, o que pode ter surpreendido M.K.F. que dirigia o Pálio, e ao sair da curva, com a pista molhada não conseguiu evitar o acidente.

Segundo a P.R.F., o condutor do Pálio, que é médico, estaria levando uma paciente para fazer exames no Rio de Janeiro. Ele teve ferimentos leves, enquanto a paciente que estava no carona sofreu lesões na cabeça e foi conduzida ao Hospital Santa Teresa. Ela precisou ser internada na UTI e até o fim da tarde seu quadro era estável mas a mesma permanecia em observação.

Nenhum comentário: