domingo, fevereiro 10, 2008

Carnaval 2008! Peladas e Apeladas!

Duas forças sustentam o Carnaval do Rio: o bicho e a bicha. O bicho patrocina, e a bicha anima.

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta!
É Carnaval. É proibido pensar!
E as duas forças que ainda sustentam o Carnaval do Rio: o bicho e a bicha. O bicho patrocina, e a bicha anima. E, se chover, AZAR DA CHUVA!
E duas pessoas que só aparecem no Carnaval: Luma de Oliveira e Angela Bismarck! Aliás, essa Angela Bismarck já fez tanta plástica que vai acabar fazendo xixi pelo sovaco.
Rarará! E as peladas da avenida?
São as mesmas do ano passado. Só que um ano mais velhas! E quando elas falam: "Quero agradecer o estilista tal que fez a minha fantasia"? Aí você olha, e é um fio dental de strass.
Aí quem agradece ao estilista somos nós. Rarará! Estilista de perereca!
E sabe por que trio elétrico não deu certo em Portugal? Porque nos primeiros cem metros o fio saiu da tomada! E um leitor me disse que vai passar um Carnaval típico de paulista. Vai pra praia com família, sogra, cachorro e papagaio, e vai ficar assistindo ao Carnaval pela TV enquanto os filhos ficam tacando bexiga d'água da sacada do apartamento nas pessoas que passam na rua.
Carnaval de paulista é pegar oito fitas na videolocadora. Bloco de paulista é o Blockbuster. Quarta-feira vai ter devolução em massa!
E, como disse o Lula na televisão: "Cuidado pra não estourar o cartão".
É que Quarta-Feira de Cinzas se chama Quarta-Feira de Cinzas porque todo o seu dinheiro vai virar cinzas. Rebola na avenida e depois rebola pra pagar o cartão! Rarará!
E, no Brasil, Carnaval e eleição são só putaria. Olha os blocos. Sensacionais! Quem for pra Olinda, pode sair no "Já Que Tá Dentro, Deixa".
E, quem for pra Amazônia, pode arriscar saindo no bloco patrocinado pelo líder da oposição, Artur Virgílio: "Eu Não Dou o Meu Cuati".
Aí, não é problema de oposição, mas de posição. E o bloco rival é "Há Jacu no Pau".
E, quem for pro Rio, tá garantido o bloco "É Mole, Mas É Meu".
E na Bahia tem Carnaval pra todo mundo. Até pro pessoal da terceira idade: "Bloco da Espada Preguiçosa". Só não pula quem não quer!
E no Maranhão temos mais dois: "Máquina de Descascar Alho" e o famoso "Chupa, Mas Não Morde!"
É mole? É mole, mas sobe! OU, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Combustão": companheira Luma na avenida. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: