sábado, abril 19, 2008

Buemba! Ronaldo é o Homem-Melancia!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta! E sabe qual o novo apelido do Ronaldo Fenônemo? Homem-Melancia!
E o Lula com torcicolo? Torcicolo?! Posso fazer uma pergunta? E o Lula tem pescoço? Rarará! Ele parece um gnomo de jardim!
E disse que o torcicolo era por causa dos juros e do Corinthians. Juros e Corinthians: uma coisa que só sobe e outra que só desce!
Se toda vez que o Timão perder ele ficar com torcicolo, vai ter que instalar um PESCOÇO GIROFLEX!
E os juros? Um amigo meu foi no shopping: "Quanto custa essa televisão?". "R$ 800." "E a prazo?" "Seis de R$ 800." Rarará! Compre juros e leve uma TV de brinde.
E um outro amigo apelidou o pingolim dele de juros: sobe que é uma beleza. Rarará!
Feriadão! Feriadão de Tiradentes!
Tiradentes devia ser o padroeiro do Brasil. Tá todo mundo com a corda no pescoço! Dia Nacional dos Enforcados! E Tiradentes devia ter sido enforcado na terça-feira, aí a gente enforcava a segunda! Rarará!
É feriadão, mas ninguém sabe quem é Tiradentes. Um repórter perguntou para um menino: "Você sabe quem é Tiradentes?". E o menino: "Sei, Tiradentes é um feriado".
Perfeito. Essa é a melhor definição: Tiradentes é um feriado! Rarará! E Tiradentes foi enforcado e esquartejado por causa de imposto, pelo quinto! Se fosse hoje em dia, com os impostos atuais, ele seria passado na máquina de moer carne!
E visitar Minas nesse feriadão não é turismo, é insurreição!
E o que abre e o que fecha no feriadão? As pernas. As pernas, porta de geladeira e carteira. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Lisboa tem uma rua chamada RUA DA ENCALHADA! E sabe qual é a oração da encalhada?
"Com Deus eu me deito, com Deus eu me levanto. Até quando, meu Deus?" Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o lulês!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Zarabatana": companheira que só faz compras na Zara! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: