terça-feira, janeiro 15, 2008

Comissão não dá conta de analisar recursos de multas

Foi publicado no Diário Oficial do dia 28 de dezembro, a resolução do diretor-presidente da CPTrans, Eduardo Áscoli, em que aumenta de três para cinco o número de membros da Comissão de Análise de Defesa de Autuação. Há rumores de que a alteração foi feita devido a um suposto aumento da quantidade de multas aplicadas pelos pardais, e que os antigos membros da comissão não estariam dando conta de avaliar os recursos dos motoristas.

A junta é constituída de um presidente, quatro membros e mais dois suplentes. Foram nomeados para os cargos: Roberta da Costa Fonseca (presidente); Mauro de Oliveira França, Fernanda de Oliveira Mussel, Luana Soliani Castro e Maria Cristina Barbosa dos Santos (membros). Solange da Silva e Luana de Nazaré Farias, são, respectivamente, primeira e segunda suplente.

Apesar de questionada sobre o possível aumento das multas, e a dificuldade que a comissão estaria tendo para fazer a avaliação de todas elas, a assessoria de Imprensa da Prefeitura não respondeu até o fechamento dessa edição.

Nenhum comentário: