terça-feira, junho 06, 2006

Itaipava Tuning reúne mais de 13 mil pessoas

Foi realizado no último domingo, no Espaço Itaipava, o Itaipava Tuning Show. O evento reuniu diversas lojas especializadas em som e personalizações de veículos da cidade, e do estado. Cerca de 13 mil pessoas compareceram ao Espaço.

O evento foi marcado pela grande quantidade de carros em exposição e competição, contou com cerca de 320 veículos, todos em destaque devido sua estética inovadora e chamativa.

Estavam expostos também alguns carros especiais, sendo estes da Stock Car e clubes de carros modificados vindos do Rio, que agitaram o evento. Um trio elétrico da furacão 2000, fez todo mundo dançar.

Sorteio de diversos prêmios, como aparelhos de CDs, camisas e o especial o sorteio R$ 1 mil, que foi feito no final do evento fizeram parte da festa.

A Companhia de Dança Nova Cia., do grupo de Street Dance AGR e as gatas molhadas, lindas dançarinas fizeram parte do evento durante os shows.

O evento foi o único do Brasil com o estilo de festa junina, e além disso foi realizado a semifinal do Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados no qual vários carros de Petrópolis e Rio de Janeiro se destacaram levando as premiações de primeiro lugar.

Um público de aproximadamente 13 mil pessoas visitaram o local durante todo o dia, um público que bateu o próprio recorde, que era de 12 mil no evento Alive Tuning de janeiro. Agora mais do que nunca, mais um evento de destaque, a nível nacional.

Nenhum comentário: