terça-feira, maio 30, 2006

Itaipava Tuning Show

Junho tem festa junina do Tuning em Itaipava

Contagem regressiva para a grande festa junina deste ano. A produtora Alive Eventos responsável pelo consagrado "Encontro e Campeonato Alive Tuning" trás a Petrópolis o "Itaipava Tuning Show". No quarto dia do mês de Junho o Espaço de Eventos de Itaipava será palco da primeira exposição e competição de carros Tuning do Brasil com decoração de São João.

Belos carros modificados mostrarão a qualidade dos serviços oferecidos, e veículos extremamente personalizados, apresentados por clubes de carros modificados do Rio de Janeiro, estarão em exposição para agitar a galera.

A festa reunirá durante, nada menos que, dez horas, das 10h às 20h, diversas lojas especializadas em som e personalizações de veículos da cidade, além de algumas lojas do estado.

"Estaremos inovando com um ambiente com ornamentação temática de festa junina, fazendo deste o único evento na linha de carros personalizados com esse estilo", garante um dos organizadores, Éverton Alves.

As 12 mil pessoas esperadas poderão contar ainda com a semifinal do campeonato brasileiro de som, tuning e rebaixados, que promete ser uma das maiores atrações do dia. E para finalizar com chave de ouro a Alive Eventos, montará, ainda, uma arena específica para a demonstração de burn-out (borrachão).

E quanto à estrutura ninguém precisa se preocupar. Está garantidos praça de alimentação, banheiros, segurança e todo suporte para que os visitantes possam garantir seu conforto e assim admirar os belos carros com mais diversão e descontração.

Quem comprar os convites antecipados paga apenas R$3 e ainda concorre a R$1.000,00(um mil reais) em dinheiro em um sorteio a ser realizado no fim do evento.

Mas, é bom não esquecer. Em caso de chuva o evento será transferido para o domingo seguinte. Mais informações pelos telefones: (24) 2244-9375 /2248-7210/9212-7210. ou pelo site www.alive-eventos.cjb.net

Nenhum comentário: