sábado, abril 22, 2017

Petrópolis será primeira cidade atendida pelo Detran Itinerante

Pensando em melhorar a prestação de serviços oferecidos à população, o Detran-RJ criou o Detran Presente, com serviços itinerantes em diversas cidades do estado, oferecendo atendimento para todos os setores da autarquia no mesmo dia e local. A primeira visita do Detran Presente será em Petrópolis, no próximo dia 6 de maio, no Ciep Cecília Meirelles (Estrada União e Indústria 2.822, em Corrêas), das 9h às 16h.

Alguns serviços como primeira e segunda via da identidade, comunicação de venda de veículos e atualização de endereço não necessitam de agendamento. Outros como licenciamento anual, segunda via do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e renovação da Carteira Nacional de habilitação precisam ser agendados antecipadamente, a partir desta quinta-feira (20), pelo site ou pelo telefone 0800-0204040.

Durante o evento, a população terá à disposição procedimentos como vistoria anual de veículos, primeira via da identidade, renovação da Carteira Nacional de habilitação e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. Um curso de mecânica para mulheres e palestras educativas também farão parte da ação.
Veja a lista completa dos serviços que serão oferecidos no www.detran.rj.gov.br.
Fonte:Diário de Petrópolis 

Nenhum comentário: