sexta-feira, dezembro 02, 2016

Turb Petrópolis lança projeto inédito para os passageiros de ônibus


Conteúdo de entretenimento e cultura para os passageiros. Esta é a novidade que a empresa Turb Petrópolis, em parceria com a paulista 2S, integradora de soluções de infraestrutura, lança nesta quinta-feira (01). Por meio de conexão via wi-fi, clientes da linha executiva Posse-Gaby (70) e da urbana Terminal Corrêas (600) terão acesso a filmes e séries durante o deslocamento. O projeto intitulado Turb Conecta é uma inovação em todo o país e foi pensado para melhorar a viagem e a qualidade de vida dos clientes do transporte.

 Para acessar o conteúdo, o cliente precisa primeiro acessar a rede Turb_Wifi_Content, depois entrar no site: conteudo.turb.com.br. O sistema está em fase de teste e vai funcionar durante todo o mês de dezembro. Os passageiros podem avaliar o projeto e mandar suas opiniões e sugestões para turbconecta@turbpetropolis.com.br. Neste primeiro momento, a conexão wi-fi é exclusiva para assistir os filmes e séries disponíveis pela plataforma. Após a fase inicial, a proposta é que o projeto permanente ofereça um conteúdo mais amplo.

De acordo com o diretor da empresa Jean Moraes, a ideia é levar ao passageiro uma possibilidade de viagem mais atrativa. “Durante o trajeto, ele vai poder se distrair e desfrutar de um deslocamento que promove a conexão entre o transporte e a cultura, a empresa e o passageiro”, disse ele, acrescentando que esta é também uma forma de atender os anseios das novas gerações, cada vez mais conectadas.

No caso das viagens da linha executiva Posse-Gaby, o tempo de deslocamento entre o bairro e o centro da cidade, varia entre 1h30 a 2h30, dependendo do horário e de fatores como o trânsito. Com o Turb Conecta, os passageiros terão uma alternativa de entretenimento, podendo assistir um filme ou episódios das séries durante o trajeto. Já a viagem do Terminal Corrêas leva cerca de meia hora e é ideal para que os passageiros possam ver suas séries preferidas.

Inicialmente, estarão disponíveis 10 filmes e 5 séries, que atendem a crianças e adultos. Entre os filmes destacam-se alguns que fazem sucesso no cinema, como A Era do Gelo, Kung Fu Panda e A Culpa é das Estrelas. Com relação às séries, os passageiros poderão optar por The Bing Bang Theory, Grey’s Anatomy e Agents of Shield.

Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: