segunda-feira, dezembro 26, 2016

Região dos Lagos é destino preferido pelos petropolitanos

Durante todo ano, as viagens de ônibus para outras cidades tiveram um freio. Mas a situação parece ter mudado um pouco para esse Natal e Réveillon. A Única espera transportar 40 mil passageiros entre o início dessa semana e os primeiros dias de 2017. E os destinos mais procurados seguem sendo Juiz de Fora e Cabo Frio.
A empresa já abriu alguns ônibus extras para esses dois destinos – normalmente, são dois horários para cada local. Na quinta-feira (22), por exemplo, foram dois carros além do habitual para Juiz de Fora e três para Cabo Frio. Ontem (23), foram três viagens a mais para a cidade mineira e uma para a região dos Lagos, todas com os assentos totalmente preenchidos, o que ainda abria a possibilidade de mais viagens. Para hoje (24), os quatro horários extras para JF já estão com passagens esgotadas.
Quem ficou atenta a essa situação foi a aposentada Ana Lúcia Tavares. Ela vai passar o final de semana com a filha em Cabo Frio e foi alertada que poderia ter dificuldade de encontrar passagem.
– Minha filha comprou pela internet e agora eu vou pedir para tirar aqui no guichê. Em outros feriados esse ano eu comprei na hora mesmo – contou.
Para a virada do ano, já há procura, mas o movimento ainda está fraco. A expectativa é de um impulso maior na próxima semana.
 Fonte:Diário de Petrópolis 

Nenhum comentário: