terça-feira, dezembro 06, 2016

Petrópolis recebe mutirão profissional para arquitetos e urbanistas


Profissionais do município vão contar com assessoria e orientação gratuita, coleta de dados biométricos e de documentos, além emissão de carteira profissional
Desde ontem 05 até 07 de dezembro, Petrópolis contará com o atendimento itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), entidade responsável pela regulamentação profissional. O serviço contará com palestra aberta para profissionais e estudantes, esclarecimento de dúvidas sobre os procedimentos fundamentais para o exercício das atividades e também sobre o funcionamento da fiscalização do CAU/RJ que atua na região.
O CAU/RJ também coletará dados biométricos dos estudantes para registro profissional, receberá documentos e fornecerá carteiras profissionais. O atendimento ocorrerá na Universidade Católica de Petrópolis.
Este ano, o atendimento itinerante do CAU/RJ esteve em Rio das Ostras, Macaé, Volta Redonda, Angra dos Reis, Cabo Frio, Búzios, Miguel Pereira e Campos dos Goytacazes. Em 2015, também houve ações em Valença e Nova Friburgo, beneficiando grande número de profissionais.
Serviço:
Petrópolis
Local: Universidade Católica de Petrópolis – Rua Benjamin Constant 213, Centro – Petrópolis
Datas e horários:
05/12 – 13h às 17h
06/12 – 9h às 17h (almoço de 12h às 13h)
07/12 – 9h às 13h
Fonte:Diário de Petrópolis 

Nenhum comentário: