sábado, outubro 29, 2016

Insegurança em Petrópolis


Uma pessoa alvejada, uma taxista assaltada e duas lojas invadidas.  Esse foi o saldo noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira (26 e 27). Esses crimes foram registrados pela Polícia Militar nas duas delegacias da cidade. Ninguém ficou gravemente ferido, mas nenhum dos criminosos foi preso.
O momento de maior tensão ocorreu durante um assalto a uma taxista em Itaipava na noite de quinta-feira. Ela pegou dois passageiros na Ponte de Corrêas, às 22h45 e seguiu para o distrito. Entrando no Parque Bom Clima, um dos passageiros encostou uma faca em seu pescoço e pediu dinheiro. Ele levou R$ 133 e o celular da motorista, depois deixaram o carro por volta das 23h58.
A mulher, que tem 52 anos, chamou a Polícia Militar. Uma guarnição chegou, tomou seu depoimento e fez uma busca no local, sem encontrar os criminosos. A vítima foi levada à 106ª DP (Itaipava), onde registrou a ocorrência.
Mais cedo no mesmo dia, a Polícia foi ao hospital Alcides Carneiro ouvir um homem alvejado na perna. Ele diz que estava na Avenida Ipiranga quando um carro branco passou em alta velocidade. Um ocupante do veículo teria efetuado o disparo.
A Polícia está investigando a história. O homem tem 40 anos e é gerente do restaurante Bordeaux. Ele deu entrada no hospital por volta das 19h e foi liberado algumas horas depois. O registro foi feito na 105ª DP (Petrópolis).
O Diário entrou em contato com o restaurante, mas foi informado de que o estabelecimento não comentaria o assunto.
Durante a madrugada, duas lojas foram invadidas e furtadas no Itamarati, na Rua Bernardo Proença, 147. Os dois proprietários das lojas Ciranda da Criança e Odontológico de Itamarati chamaram a PM às 10h20.
Na primeira loja, nada foi roubado, mas as portas e janelas foram quebradas. Já na segunda, foram furtados dois laptops e R$ 47. Portas e janelas também estavam danificadas. No local não há câmeras ou alarmes.
 Fonte:Diario de Petropolis 

Nenhum comentário: