segunda-feira, setembro 05, 2016

Senac Petrópolis recebe inscrições para diversos cursos de capacitação profissional


Unidade Petrópolis do Senac RJ está com inscrições abertas para cursos de capacitação profissional em diversas áreas de atuação: administração, logística, gastronomia, contabilidade, beleza, turismo, hotelaria, tecnologia, saúde e educação. Também há oportunidades de ensino a distância (EAD) para quem busca flexibilidade de horário. Algumas aulas iniciam ainda em setembro e as matriculas são realizadas diretamente na unidade - Rua Alfredo Pachá, 26. Orientações sobre documentação e outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (24) 2231-7001.

 

Entre as vagas oferecidas estão Técnico em Guia de Turismo, Cabeleireiro, Organizador de Eventos, Técnico em Design de Interiores, Operador de Computador, Técnico em Design de Interiores, Maquiador, Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica, Espanhol Básico, camareira em meios de hospedagem, entre outros. Já na modalidade EAD há quatro opções de qualificação técnica: em Secretaria Escolar, Administração, Segurança do Trabalho e em Logística.

 

Com foco na prática, os cursos oferecidos pelo Senac RJ buscam preparar os alunos para os desafios reais do mercado de trabalho

Unidade Petrópolis

Rua Alfredo Pachá, 26 - Centro


Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: