quinta-feira, setembro 22, 2016

Secovi Rio e PM promovem palestra sobre segurança em condomínios


Segurança não é uma prerrogativa apenas do poder público. Cada indivíduo também é diretamente responsável pela própria proteção. A redução da violência passa pelo uso consciente de tecnologias que dificultem o acesso de pessoas mal intencionadas às residências, e à postura vigilante em relação a possíveis riscos.

E para orientar os síndicos da Região Serra Imperial sobre como garantir a segurança de seus condomínios, o Sindicato da Habitação (Secovi Rio) convidou o porta-voz da Polícia Militar, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, para ministrar uma palestra que vai acontecer no auditório do Laboratório Nacional de Computação Científica (Av. Getúlio Vargas, nº 333 - Quitandinha - Petrópolis), no dia 29 de setembro, a partir das 18h.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas, mas o Secovi Rio pede a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis a serem doados para a Comunidade Jesus Menino, que abriga crianças e jovens com necessidades especiais. Para fazer sua inscrição acesse o portal www.secovirio.com.br ou ligue para (24) 2237-5413.

 

Serviço

 Palestra Gratuita - Segurança: medidas preventivas em condomínios

Convidado: Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano

Data: 29 de setembro

Credenciamento: 17h30

Horário: 18h às 19h30

Local: LNCC - Laboratório Nacional de Computação Científica

 Av. Getúlio Vargas, nº 333 - Quitandinha - Petrópolis.

Apoio: 26º BPM de Petrópolis

Seja solidário – doe 2kg de alimento não perecível 

Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: