sexta-feira, setembro 09, 2016

Fase promove palestra sobre “Desencontro do Médico com o Paciente: o que pensam os Médicos?”


Uma boa relação com o médico que nos atende é uma preocupação universal. Assim, poder refletir a respeito e buscar soluções para as dificuldades com que todos se deparam nesse campo é muito importante. Por isso, no dia 14 de setembro, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai promover uma palestra, baseada em relatos do livro: “(Des)Encontro do Médico com o Paciente: o que pensam os Médicos?”.
No livro (Des)Encontro do Médico com o Paciente: o que pensam os Médicos?, organizado pelo psiquiatra Maurício de Assis Tostes, são apresentadas entrevistas com médicos de diversas especialidades e, a partir delas, fazem-se considerações sobre a relação entre o profissional da área de saúde e os pacientes.

A riqueza das entrevistas, sua diversidade, a profundidade das reflexões e a excelência técnica e cultural dos entrevistados serão compartilhadas com o público em um encontro especial. O evento gratuito será realizado no auditório do Centro Cultural da Fase, das 18h às 20h. As inscrições para participar estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: