sexta-feira, setembro 02, 2016

Comércio está autorizado a funcionar no Dia da Independência


O comércio de Petrópolis está autorizado a funcionar no feriado do Dia da Independência, comemorado na próxima quarta-feira (07). A medida é possível graças às negociações coletivas entre os sindicados do setor, que garantiram a possibilidade de abertura das lojas em quase todos os feriados entre os anos de 2016 e 2018.

 

Para abrir a loja, o empresário precisa protocolaro termo de adesão, que está disponível no site do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (www.sicomerciopetropolis.com.br) e entregá-lo na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio até o dia 02 de setembro. A medida vale para o Centro Histórico, Rua Teresa e Polo de Modas do Bingen e garante compensações aos funcionários que trabalharem no feriado. Além disso, os estabelecimentos dos distritos também estão autorizados a funcionar.

 

Mais informações sobre as atividades do comércio petropolitano podem ser consultadas no Sicomércio, através do telefone (24) 2237-0806, pelo e-mail sicomercio.petropolis2011@gmail.com ou indo até a sede do Sindicato, na Rua Irmãos D’Angelo, 48, coberturas 4 e 6.

Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: