terça-feira, agosto 30, 2016

Assaltos em plena luz do dia assustam petropolitanos


A Polícia Civil de Itaipava procura por pistas de um homem que assaltou a farmácia Boa Saúde, situada em um posto de gasolina da região. O caso aconteceu no início da tarde do último sábado (27). O homem, que estava armado, levou a quantia de R$ 1.200 e estava sozinho. Ainda segundo os policiais, ele teria comprado um medicamento antes de cometer o crime.


Segundo informações dos agentes da Polícia Civil, o homem teria entrado no estabelecimento por volta das 12h45, como foi flagrado pelas câmeras de segurança. Neste momento, o mesmo, que trajava boné e óculos de sol, pede um medicamento, paga e sai do local. Poucos minutos depois, o homem voltou à loja e, ao perceber que havia clientes, deixou o local novamente. Ao perceber que não havia mais ninguém, ele entrou mais uma vez, rendeu um funcionário e levou a quantia em dinheiro.


O indivíduo utilizou um carro (que, a princípio, seria de sua propriedade) para fugir. O automóvel teria sido estacionado nas imediações do estabelecimento, na Estrada União e Indústria. Testemunhas informaram que o homem fugiu em sentido ao Shopping Estação de Itaipava. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas não encontrou o indivíduo.


Na de manhã de ontem (29), os policiais civis da delegacia do distrito estiveram no estabelecimento. Eles verificaram que as imagens das câmeras de segurança só flagram o interior da loja. As câmeras do posto e das proximidades não registram a fuga do bandido.


A Polícia divulgou parte das imagens com o foco no autor do assalto e pede para que, quem tiver informações sobre o homem, entre em contato pelo telefone: (24) 2222-7094. O suspeito usava uma camisa listrada de branco e azul, calça jeans, boné e óculos e era de cor branca, que procure a polícia.

Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: