sexta-feira, junho 03, 2016

Ampla realiza obras na rede elétrica em vários bairros de Petrópolis


Companhia também realizará manutenções na rede de Teresópolis; Distribuidora precisará interromper o fornecimento de energia em alguns pontos para realizar os serviços

Nesta sexta-feira (3/6) e no final de semana, a Ampla realizará em Petrópolis obras de instalação de equipamentos de automação e modernização da rede elétrica, além de substituição de fiação. Em Teresópolis, a distribuidora realizará manutenção na rede neste período. Para a realização dos serviços, serão necessários desligamentos programados de energia em partes de algumas ruas. O detalhamento das ruas e horários pode ser conferido no endereço: www.ampla.com, clicando na aba “A Ampla” > “Para os clientes” > “Aviso de manutenção na rede elétrica”.

As obras de automação e modernização da rede elétrica que estão sendo executadas em Petrópolis trarão, no médio prazo, melhoria na qualidade do fornecimento de energia para os clientes. Entre os bairros contemplados na sexta-feira (3) e no final de semana estão Quarteirão Brasileiro, Pedra do Rio, Morim, Itaipava, Retiro, Secretário, Pinheiros, Valparaíso e Arcas.

Além destas obras, também haverá desligamentos programados de energia para manutenção da rede elétrica em Teresópolis e Petrópolis. Amanhã (3/6) serão realizados serviços como substituição de postes, podas e troca de equipamentos nas duas cidades. Em Petrópolis, haverá manutenção no bairro Independência. Já em Teresópolis haverá manutenção da rede nos bairros Botafogo, Fisher/Matadouro, Vale Feliz e Laginha.

A Ampla ressalta que os desligamentos programados de energia ocorrem com frequência na área de concessão da companhia e seguem um cronograma previamente estabelecido. A distribuidora avisa aos clientes com antecedência, com publicações em veículos locais, conforme determina resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A companhia também informa sobre os desligamentos no site e nas redes sociais da empresa.

Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: