sexta-feira, maio 13, 2016

Posto de vistoria do Detran em Petrópolis volta a funcionar


O posto de vistoria do Detran, na Rua Conde Afonso Celso, no Alto da Serra, voltou a funcionar ontem. Ele estava fechado desde terça-feira (4) por conta de uma paralisação dos funcionários da empresa terceirizada Prol, que reclamavam de atraso nos pagamentos. No local, os funcionários asseguraram que a situação já está regular. Motoristas faziam fila para a vistoria no posto, que ficou movimentado durante a tarde.


Foi a quarta vez que o problema se repetiu em 2016. O posto de vistoria já havia parado duas vezes em janeiro, quando a demora para pagamentos foi de quase um mês. Na ocasião, dez postos de vistoria foram impactados pela paralisação no estado. O problema se repetiu em abril, que durou menos de uma semana, mas ocorreu logo após o Detran ter terminado uma greve por conta de atrasos nos pagamentos do estado.
Os prazos para que motoristas façam a vistoria neste ano ainda não terminaram. O primeiro deles, para as placas terminadas nos números zero e um, termina no dia 31 deste mês. Portanto, o risco de que motoristas fiquem irregulares por conta dessa paralisação é baixo.

Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: