domingo, março 20, 2016

PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU COM DESCONTO TERMINA NESTA SEGUNDA

Os contribuintes que ainda não quitaram o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) têm a última oportunidade: o prazo para pagamento do IPTU com 7% de desconto, em cota única, termina nesta segunda-feira (21). Os contribuintes que estão em dia com o IPTU e que tiverem iniciado o pagamento do exercício de 2016 (em qualquer modalidade) ainda concorrem a um veículo Volkswagen Up 0 km. O sorteio será no dia 30 de março.
“Oferecemos três faixas de desconto para que a população pudesse ficar em dia com o imposto. Agora, estamos na fase final desta campanha, oferecendo uma redução de 7%. Esta é também uma boa chance para o cidadão poder organizar melhor suas contas, pagando de uma vez o IPTU e se livrando desta despesa”, afirmou o secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléa.
Descontos de 12% (em janeiro) e 10% (entre o fim de janeiro e fevereiro) já foram ofertados para o pagamento em cota única. Quem tem débito, mas negociar a dívida, também pode ser beneficiado. Para a negociação, p município oferece redução de até 100% de juros e multa ou parcelamento dos débitos em até 60 vezes.
Para atender os contribuintes, a Secretaria de Fazenda está mantendo 14 guichês em funcionamento, além de nove vagas para o atendimento prioritário, destinado a idosos e gestantes. Pessoas com deficiência e mobilidade reduzida podem ser atendidos logo na entrada da secretaria, sem a necessidade de subir as escadas.Fonte : Tribuna de Petrópolis 

Nenhum comentário: