quarta-feira, fevereiro 10, 2016

IPTU pode ser pago com desconto até dia 22


Em dois meses, mais de oito mil petropolitanos já foram atendidos pela Secretaria de Fazenda, para tirar dúvidas, emitir guia de parcelamento ou saldar débitos anteriores do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) por meio do programa Concilia Petrópolis. O imposto pode ser pago com desconto de 10% até o dia 22, e quem estiver em dia pode concorrer a um veículo 0 km.
De acordo com o secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléa, os resultados alcançados até agora superam as expectativas. “Em nome de toda a Prefeitura, agradeço o esforço que os contribuintes estão fazendo. O petropolitano está ajudando a cidade a superar esse momento de crise econômica, exercendo a cidadania”, declarou.
O município oferece condições especiais para os contribuintes que desejarem quitar débitos anteriores por meio do programa Concilia Petrópolis, que oferece redução de até 100% de juros e multa e parcelamento dos débitos em até 60 vezes. Além disso, a Prefeitura está concedendo desconto de 10% para quem pagar o tributo até o dia 22 e 7% para os que efetuarem o pagamento entre os dias 23 de fevereiro e 21 de março.
Outra vantagem oferecida para quem está em dia com o Imposto Predial é a possibilidade de ganhar um Volkswagen Up 0 km. Os cidadãos que estiverem em dia com o IPTU estarão concorrendo ao prêmio. “Esta é mais uma iniciativa para incentivar a regularização e estimular a cidadania”, disse Paulo Roberto Patuléa. O sorteio será realizado no dia 30 de março.

Fonte: Diário de Petrópolis 

Nenhum comentário: