quarta-feira, dezembro 09, 2015

Colônia de férias do SESI Clube é opção para a criançada



Atividades esportivas, oficinas e brincadeiras serão oferecidas para crianças de 4 a 12 anos. Todos os participantes ainda terão disponíveis os brinquedos infláveis com distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.
Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias do SESI Petrópolis. Uma programação especial foi preparada para animar as crianças de 4 a 12 anos, entre os dias 11 e 29 de janeiro, das 13h às 18h. Uma equipe especializada vai organizar atividades educativas, brincadeiras, oficinas, jogos, gincanas e muito esporte. As inscrições podem ser feitas na secretaria do SESI Clube, que fica na Av. Barão do Rio Branco, 2.564, Centro.
As crianças terão acesso a toda a infraestrutura do SESI Petrópolis – com piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra de areia, quadra de tênis, sala de lutas, entre outros. Cada participante ganha uma camisa, um boné e uma sacola.
Segundo o chefe do setor de Lazer do SESI em Petrópolis, Miguel Guimarães Oliveira, a programação vai levar aos colonins atividades que trabalham as valências físicas das crianças. “As atividades promovem um momento de lazer e descontração e ainda estimulam o desenvolvimento, a coordenação motora, motricidade fina, reflexos, lateralidade, acuidade visual, entre outros”, explica o professor.
A programação da colônia de férias será dividida em atividades voltadas para crianças de quatro a seis anos e de sete a 12 anos. Para os menores, a programação inclui tarefas e atividades educativas e recreativas, como oficinas de artes plásticas e culinária; de artes plásticas; brinquedos recicláveis; iniciação esportiva; ginástica estoriada; circuito de coordenação motora e sessões de cinema.
Já os maiores terão uma programação com atividades com foco na iniciação esportiva, como tênis de campo e de mesa, jiu-jitsu e judô, natação, futsal, vôlei, basquete e handebol. Eles também participarão de oficinas de culinária, teatro, brinquedos recicláveis, artes plásticas, jogos populares, além de palestras educativas, cinema e passeios.
Todos os participantes ainda terão disponíveis os brinquedos infláveis com distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.
Mais informações sobre a programação e preços podem ser conseguidas nos telefones (24) 2244-3210, (24) 2244-3211 e (24) 2244-3212.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: