segunda-feira, novembro 09, 2015

Castelo de Itaipava promove show de Stand Up com os humoristas Filipe Pontes e Felipe Ruggeri


O Castelo de Itaipava vai ser palco de muita alegria e diversão no Comedy Castle, um show de Stand Up, com os reconhecidos humoristas Filipe Pontes e Felipe Ruggeri, no sábado, 28 de novembro, em sessões às 20h e às 23h. A abertura dos portões será às 18h e uma praça de alimentação com diversas opções estará disponível para quem quiser degustar um bom lanche antes do espetáculo. O ingresso não será acumulativo aos dois horários.

Filipe Pontes, considerado pela crítica o maior imitador da atualidade no Brasil, proporciona um espetáculo com engraçadas paródias de celebridades em inusitadas situações e outras de personagens criados por ele. Finalista do Prêmio Multishow de Humor 2013, Felipe Ruggeri, um dos grandes talentos da nova geração de humoristas, promete arrancar boas risadas no stand up comedy explorando acontecimentos cotidianos com muita excentricidade. O ingresso não será acumulativo aos dois horários.

Os humoristas

Desde pequeno, Filipe Pontes, paulista de Ribeirão Preto, já gostava de imitar os professores e se divertia com os colegas nos intervalos das aulas. Depois de estudar teatro, participou dos programas: Domingão do Faustão, no quadro “Se Vira nos 30”,  Zorra Total, Altas Horas, e Caldeirão do Huck, todos produzidos pela Rede Globo. Neste ano foi contratado pela Rede Record de Televisão e integra o elenco do programa Hoje em Di, com Ana Hickman.

O carioca Felipe Ruggeri é ator, comediante, imitador, locutor e dublador. Estudou teatro no Tablado. É formado em Artes Cênicas. Foi também finalista do quadro “Quem Chega Lá”, no Domingão do Faustão. Especialista em esportes e narrações é integrante do programa De Primeira, na rádio MIX RIO FM, abordando temas esportivos de forma bem humorada. Com Filipe Pontes e Marcelo Adnet teve passagens pelo Fantástico, da Rede Globo. Na MTV, participou do Quinta Categoria, com Paulinho Serra e Tatá Werneck. Hoje é integrante do elenco do canal Multishow.

 

SERVIÇO:

Comedy Castle - Stand Up com os humoristas Filipe Pontes e Felipe Ruggeri

Sábado, 28 de novembro de 2015

Horário:

1ª. sessão – 20h

2ª. sessão – 23h

Abertura dos portões a partir das 18h

Castelo de Itaipava – BR 040 – Km 56 – Itaipava - Petrópolis   

                  

Ingressos:

1º. Lote

R$ 50,00 por pessoa - valor promocional de meia-entrada sujeito à virada de lote

O ingresso não será acumulativo aos dois horários.

Classificação: 18 anos

Menores somente acompanhados por pais ou responsável legal

Estacionamento: R$ 20,00

 

Venda:

Castelo de Itaipava – tel: 24 2222-3747 / 9 9911-9991

Pela internet: www.sympla.com.br

Ponto de Venda em Petrópolis: Restaurante Tia Mena,

 

Endereço: R. Dr. Alencar Lima, 8 - Centro

 

Telefone: (24) 2231-4794

 

https://www.facebook.com/tiamenapetropolis

 Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: