sexta-feira, setembro 11, 2015

Food Truck Imperial: um evento para toda a família

Neste fim de semana o Solar de Portugal vai receber o Food Truck Imperial, uma reunião de boa gastronomia, música, moda e muito mais. O encontro será tão completo que até os bichinhos de estimação serão bem-vindos.  Pensando em  juntar toda a família em um ambiente descontraído e animado, o espaço externo do local estará liberado para os pets. Afinal, muitos deles são considerados verdadeiros filhos pelos seus criadores. 

Além dos food-trucks, com uma enorme variedade no cardápio para atender a todos os paladares, haverá espaço kids para as crianças. Os adultos vão conferir stands de cervejas artesanais e moda masculina e feminina. E para as mulheres, será impossível não se encantar com as bolsas, sapatos acessórios e semi-jóias em exposição. Tudo isso com atrações musicais, tornando esses dois dias ainda mais divertidos. 

O Food Truck Imperial acontece  no dia 12, de 12h às 22h, e no dia 13, de 11h às 21h, com entrada gratuita. O evento é uma parceria entre a produtora Dois Entretenimento,  a cervejaria Bohemia, a boate Savana e o Solar de Portugal. Estão confirmadas as presenças do Food Truck Colossus Hamburgueria, Annunciata Massas, Sushi Imperial, Dona Sebastiana Food Truck e Dukese Wine House, entre outros. 

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: