terça-feira, agosto 04, 2015

Mês dos pais tem programação especial em Itaipava


Ser pai é uma das mais complexas e agradáveis responsabilidades na vida de um homem. Por isso, eles merecem uma comemoração especial. É o que o Shopping Estação Itaipava vai trazer durante todo o mês de agosto, com atrações gratuitas para o público infantil, no mall do segundo piso, e apresentações musicais do Estação Acústica no primeiro piso.

 No sábado (8), às 16h, será realizada a oficina infantil “Presentinho para o Papai”, quando as recreadoras da Companhia Barruffaldi de Teatro irão auxiliar as crianças na montagem de artigos como porta-canetas, chaveiros e cartões para os pais. No mesmo dia, às 19h, quem se apresenta é o Duo TPM (Tudo por Música), que já animou o público do shopping em julho. A dupla é formada por Jéssica Fontes (violão/percussões) e Bárbara Paiva (vocal/violão/gaita/pandeiro). No domingo (9), às 16h, acontece a apresentação teatral “Meu Pai, Meu Amigo”. A peça infantil conta a história da Raposa, que, revoltada por nunca ter sido chamada para participar das festas da família, resolve estragar todo o piquenique de Dia dos Pais na floresta. Depois disso, a filhote Juju descobre que a raposa é o único bicho que nunca conheceu o pai, e tenta aproximá-la da família. A história procura trazer lições de amizade e companheirismo.

Na semana seguinte (dia 15), Bebel Nunes retorna, às 19h, ao Shopping Estação Itaipava, depois do grande sucesso de sua primeira apresentação. A cantora tem um repertório que faz uma verdadeira viagem no tempo, cantando desde sambas e bossas até o pop atual, passando pelo disco dos anos 1970 e a Música Popular Brasileira (MPB). Com um timbre marcante, ela já tem 14 anos de carreira.

E não para por aí. A atração infantil do dia 22, que se repetirá no dia 29, levará o mundo do circo para o Estação Itaipava. A Companhia Magia do Circo irá trazer números de malabarismo e contorcionismo, além de um mágico e uma ventríloqua, a partir das 16h. Também no dia 22, às 19h, o público poderá conferir a apresentação do músico Pedro Ribeiro. Integrante do grupo Chutando o Balde, que realiza diversos trabalhos na região serrana e na capital do Estado, Ribeiro irá trazer, em voz e violão, clássicos da MPB e do samba de raiz, com músicas de Chico Buarque, João Bosco, Djavan, entre outros.

Para encerrar a programação de agosto, a dupla Pablo & Bernardo volta para animar o público no dia 29, com show às 19h

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: