sexta-feira, março 06, 2015

Shopping traz atrações especiais para o Dia Internacional da Mulher


Março começa com uma programação especial para as mulheres no Shopping Estação Itaipava. Neste fim de semana, elas terão atenção total e dicas valiosas para ficarem ainda mais bonitas.

A ação que marca o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, acontecerá nesta sexta, sábado e domingo, com demonstração de maquiagem no  hall  do segundo piso do shopping. As dicas de automaquiagem serão realizadas entre 15h30 e 18h30. “O evento “Momento Diva” vai mostrar um peeling que trata linhas de expressão, reconstitui as células e remove as mortas, além de hidratar a pele”, afirmou a representante independente da marca de cosméticos Mary Kay, Ana Paula Pereira Fraga. No domingo (8), as mulheres que visitarem o shopping serão homenageadas com a distribuição de flores e trufas.

Nos meses de março e abril, as crianças também terão uma programação especial. A primeira atração será no próximo dia 14, com o show do ilusionista Gustavo Vierini, reconhecido nacionalmente. O mágico, que já participou de vários concursos em todo país, também se apresenta no dia 28 do mesmo mês.

Em 21 de março, o Shopping Estação Itaipava receberá uma oficina infantil para montagem de suportes de ovos de páscoa. A atividade é promovida pela Cia. Baruffaldi de Teatro, e terá profissionais preparados para ensinar e divertir a garotada. No dia 4 de abril, a companhia teatral volta ao Shopping para apresentar a peça: O Rapto do Coelho da Páscoa. Na ocasião, serão distribuídos brindes para os participantes. Todos os eventos são gratuitos e acontecem às 17h, no segundo piso.

O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis (RJ). Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site: www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: