segunda-feira, março 16, 2015

Em comemoração ao aniversário de Petrópolis: Show com Gabriel Silva


Para comemorar os 172 anos da Cidade Imperial, a Prefeitura de Petrópolis, através da Fundação de Cultura e Turismo preparou um show especial, nessa segunda-feira, 16 de março: Gabriel Silva. A apresentação vai ocorrer a partir das 19h, na Praça da Liberdade. A classificação é livre e a entrada é franca.

Gabriel Silva é petropolitano, tem 43 anos e teve o seu talento musical reconhecido após participar do programa The Voice Brasil. A paixão pela música começou aos 14 anos, quando Gabriel montou sua primeira banda, Erigma. Com o tempo, Gabriel viu a necessidade de se matricular em um curso regular e trabalhou como tradutor e intérprete em pontos importantes da cidade, como a Casa de Santos Dumont. Apesar disso, a carreira como músico não ficou esquecida. Ele, durante cinco anos, foi vocalista da Banda Tokaia.

A simpatia, cordialidade e simplicidade de Gabriel o tornam um artista incomum. Sempre com um sorriso no rosto, o cantor está dando seguimento à carreira independente do resultado do The Voice, com influências de diversas bandas e estilos que vão do blues ao soul, passando pelo rock e a MPB. Para Gabriel, Petrópolis é uma cidade muito queira e apesar de não morar no município busca sempre que pode estar por aqui para visitar os parentes e amigos.

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: