quinta-feira, janeiro 22, 2015

Licitação contrata empresa para intervenções na União e Indústria

A licitação para início das obras de intervenções na Estrada União e Indústria acontece nessa quinta-feira. O objetivo é a contratação de empresa para execução das obras de Restauração da via. Avaliada em R$ 39. 130.100,19, as intervenções serão realizadas entre os Km 0 e Km 24. O prazo de execução da obra é de 365 dias, contando a partir do início da construção. A licitação será realizada na forma eletrônica, por meio do endereço www.comprasnet.gov.br, mediante condições de segurança, criptografia e autenticação. 
De acordo com o edital só haverá prorrogação do prazo de execução do projeto se houver necessidade de alteração ou de melhor adequação técnica aos objetivos da contratação, a pedido da administração pública, desde que não seja decorrente de erros ou omissões por parte do contratado. 
Já com relação as despesas decorrentes da contratação, o edital informa que elas ocorrerão por conta de recurso alocado no Código Orçamentário, exercício de 2014 e que serão custeadas por recurso proveniente da  LOA 2014.
A Secretaria de Planejamento do município informou que a partir do início da obra vai acompanhar de perto as intervenções e, se necessário, irá pontuar pequenas ações que poderão ser modificadas durante o curso das obras. A preocupação da prefeitura, segundo a assessoria de imprensa, é que o projeto saia do papel. 
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: