terça-feira, dezembro 09, 2014

Bairros terão interrupções no fornecimento de energia

A partir de hoje diversos bairros em Petrópolis terão interrupção do fornecimento de energia, segundo aviso da Concessionária Ampla. A falta de luz em todos os locais será por meio período, podendo ser durante a manhã ou à tarde. O motivo, segundo nota enviada pela assessoria de imprensa é que serão realizados serviços de manutenção e obras na rede elétrica, além de podas em árvores que estão sobre a fiação. Confira o cronograma de interrupções e veja se seu endereço será afetado abaixo.
Hoje, a interrupção de energia será de 8h30 à 12h nas Ruas A.J.Pereira, Rua Casemiro de Abreu e Ladeira João Margiota no Centro. No Retiro ficarão sem luz a Avenida Barão do Rio Branco e Rua H Bistrishan. Em Corrêas será a Rua F.V Ribeiro.
Quarta-feira, o fornecimento de energia também será interrompido de 8h30 às 12h nos seguintes endereços do bairro Retiro: Ruas F.Vieira, Rua 1 Fernandes Vieira, Dua. I. R. F. Vieira, Rua K. Fernandes Vieira, Rua das Margaridas, Rua J e no Vale dos Esquilos a Rua I.
Na quinta-feira, dia 11, que a interrupção acontecerá nos horários de 8h30 às 12h e de 13:30 ás 16:30. No Retiro nas Ruas Barcelos, Felipe Camarão, Servidão João Francisco e Servidão A. J Oliveira. No Quissamã será a Rua Marcolino S Ferreira; Em Itaipava as Ruas Com Guararema, Estrada das Arcas e Estrada União e Indústria. Além do Vale da Boa Esperança, na Rua Salgado.
No Catumbi serão as Ruas 1, 2, 4, 5, 6, 7, 8 e 9, Rua B. Gallotim Rua Beija-Flor e Rua S. Guararema. No Rio da Cidade, o fornecimento será cortado durante a manhã também na Rua das Andorinhas. Em Corrêas o horário da interrupção no fornecimento de energia será maior, das 8h40 até Às 16h nas Ruas Carvalho Jr C.V. Sossego, B.R.C Junior e Ruas P, R e S.
No Valparaíso a falta de luz será das 9h Às 12h nas localidades: Rua Aparecida, Rua Coreollando S Bastos, Rua Nossa Senhora de Aparecida, Praça Unidos do Brasil, Rua Cameron e Rua Thomaz Cameron. A Rua Bahia no Quitandinha também ficará sem luz das 9h às 12h, assim como as Ruas Manoel Afonso no Vila Militar e Rua Francisco de Mattos, na Mosela. 
No Centro na quinta a interrupção da energia será durante a tarde, das 13h30 às 16h30. As áreas afetadas serão Rua Alfredo Rudge, Avenita Getúlio Vargas, Avenida Ipiranga, Rua C. Cavaco e Rua José Bonifácio.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: