domingo, novembro 02, 2014

Itaipava ganha serviço que proporciona conforto ao cliente

A fábrica pensou na praticidade de servir uma massa em um evento ou reunião de família com todo conforto.


A Bendita Massas artesanais é conhecida por oferecer uma proposta diferenciada a seus clientes. A fábrica, que possui um cardápio bem variado - do tradicional ao refinado, está com mais um serviço inovador, sempre pensando na qualidade e conforto de seus consumidores. Para facilitar e agilizar a refeição da família, agora os clientes podem levar suas travessas para loja, que a "Bendita" monta a massa de sua preferência para levá-la semi-pronta e finalizar em casa. Tudo isto conservando os aromas e paladares. 
A ideia deste serviço surgiu pensando no sucesso e na praticidade de servir uma massa em um evento ou reunião de família. 
"A Bendita busca não só proporcionar uma refeição gourmet em casa, mas também oferecer toda praticidade que o cliente precisa" , comenta a sócia Manoela Balthazar.
A travessa pode ser deixada com um dia de antecedência na loja, para que a massa seja montada de acordo com o que for desejado. 
A Bendita mantém este contato direto com seu consumidor, proporcionando a liberdade de escolher a quantidade da massa, molho e o melhor dia para buscar a encomenda. 
"Muitas vezes o cliente chega à loja sem saber ao certo a quantidade e o sabor que vai levar e damos todo o auxílio sobre quais massas parecem mais interessante para o seu perfil e qual a quantidade", diz Manoela.
Depois de optar pelas melhores receitas, a massa é pré-cozida e congelada na travessa. Já em casa basta esquentar e servir em qualquer ocasião. As encomendas podem ser feita também pelo telefone. 

A “Bendita” trabalha com sistema de entrega, que funciona dentro do horário de funcionamento da loja: de quarta a sábado, das 9h às 19h e domingo, das 10h às 14h.


Serviço
Bendita – Massas Artesanais
Endereço: Estrada União e Indústria, nº 8.796 – Itaipava
Informações e encomendas: (24) 2247-0599
Fonte:Tribuna de Petrópolis 

Nenhum comentário: