terça-feira, outubro 07, 2014

Dia das crianças tem programação especial na cidade

Teatro, brincadeiras, oficinas e contação de histórias são uma parte do que espera os pequenos no Quitandinha para comemorar o Dia das Crianças no próximo fim de semana. 
Teatro, brincadeiras, oficinas e contação de histórias são uma parte do que espera os pequenos no Quitandinha para comemorar o Dia das Crianças no próximo fim de semana.  No sábado, a partir das 11h, o entorno do Lago Quitandinha vai ser palco do esquenta para o domingo, com Duda e seu “Baúgunçado”, caixa em que ela carrega suas histórias que acabaram misturadas, gerando narrativas diferentes a partir de histórias conhecidas.
Já no domingo a programação começa às 10h e vai até as 16h, com atividades esportivas e recreativas como jogos de minifutebol, peteca, jogos eletrônicos e jogos de cartas. Uma oficina de pipas também vai acontecer para os pequenos levarem uma lembrança para casa, além da pintura facial. Às 11h, no lago Quitandinha, a Cia de Teatral Cordão Popular apresenta um espetáculo de música e literatura baseado na história de vida e na obra de Dorival Caymmi, que completaria 100 anos este ano.

Serviço

Dia das crianças no Quitandinha
Rua Joaquim Rolla, 2, Quitandinha. Tel.: (24) 2245-2020
Grátis
Livre

11/10/2014, às 11h – Contação de Histórias “Baúgunçado”
Área do Lago Quitandinha. Em caso de chuva o evento acontecerá no Salão das Convenções.

12/10/2014
11h – Caravana da palavra Dorival Caymmi 
Área do Lago Quitandinha. Em caso de chuva o evento acontecerá no Salão das Convenções.
10h às 16h - jogos tradicionais da infância, trampolim, paredão de escalada, minifutebol, minivoleibol, frisbee, peteca, oficina de escultura com bolas, pintura facial e oficina de pipas.
13h às 22h – jogos de cartas e tabuleiro
15h – desafio de atividades físicas virtuais (Xbox e Kineckt)
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: