terça-feira, setembro 02, 2014

Concer tem interdições durante a semana

O prosseguimento do serviço de desmonte de rocha para as obras de construção da nova pista da BR-040 causará interdição da descida da Serra de Petrópolis durante a semana. Confira a programação de interdições evite retenções nesse trecho da rodovia:

Dia 2 (terça-feira), 14h -  Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
Dia 2 (terça-feira), 15h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
Dia 3 (quarta-feira), 14h - Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
Dia 3 (quarta-feira), 15h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
Dia 4 (quinta-feira), 14h - Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
Dia 4 (quinta-feira), 15h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
Dia 5 (sexta-feira), 14h - Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
Dia 5 (sexta-feira), 15h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
Dia 6 (sábado), 10h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
 Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: