sábado, setembro 06, 2014

Cervejaria Bohemia movimenta o turismo na Região Serrana do RJ

Moradores de Petrópolis, Teresopolis e Nova Friburgo terão direito a meia-entrada para visitação no museu, até dia 31 de dezembro

A partir de hoje até o dia 31 de dezembro, a Cervejaria Bohemia inicia mais uma ação, que tem como objetivo incentivar o movimento turístico na região serrana. O projeto que envolve os moradores de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo dará 50% de desconto nos ingressos para o tour na fábrica do centro cervejeiro. Será necessária a apresentação do comprovante de residência original (última conta paga), o qual dará direito a duas meias-entradas. O desconto também se estenderá aos membros das famílias que residam na mesma casa (ver serviço).

Com o objetivo de incentivar o turismo da região, a Cervejaria Bohemia vem promovendo algumas ações na cidade, como as que ocorreram nas últimas semanas de agosto: a visita do ministro do turismo Vinicius Lages à cidade, o lançamento do Petrópolis Full Day com Cevejaria Bohemia e a primeira Corrida da Cervejaria Bohemia, que reuniu mais de 500 participantes no domingo passado. 
Fonte:Diário de Petrópolis 

Nenhum comentário: