quinta-feira, abril 24, 2014

Promoção leva fãs para conhecer ídolos na 25ª Expo Petrópolis

Quer conhecer seu ídolo? A 25ª Expo Petrópolis, que acontece de 30 de   abril a 4 de maio no Parque Municipal, em Itaipava, vai proporcionar,  pela primeira vez, o  encontro dos fãs com os seus artistas  preferidos. Em cada dia da  festa, três pessoas terão a chance de ir  ao camarim dos músicos e ver  de pertinho Gusttavo Lima (30), O Rappa  (1º), Jorge & Mateus (2),  Péricles e Mumuzinho (3) e Gustavo Mioto (4).
Para participar, os fãs devem preencher o cadastro nos flyers do   evento e colocar nas urnas específicas de cada artista que estão no   stand da Praça D. Pedro. Duas pessoas serão sorteadas para cada dia e   o sorteio será feito nas vésperas dos respectivos shows. O resultado   será divulgado no local e, também, no facebook do evento   (www.facebook.com/expopetropolis).
Uma terceira pessoa será sorteada pela promoção que vai acontecer na   página do evento no facebook Expo Petrópolis. Para concorrer, é   preciso compartilhar a imagem do artista que o fã deseja conhecer. As   fotos de cada artista serão postadas ao longo dessa semana.
Além de conhecer, conversar e tirar foto com os artistas, os fãs ainda   terão transporte de ida e volta para o encontro com os ídolos,   oferecido pela organização do evento. A saída será às 20h do stand da   Praça D. Pedro e o retorno logo após o show.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: