quinta-feira, abril 10, 2014

Bandidos invadem casa e levam carro em Itaipava

Na tarde de terça-feira, a casa de um eletrotécnico, morador da Estrada das Arcas, no distrito de Itaipava, foi invadida por bandidos, que não satisfeitos em levar eletroeletrônicos, como TV e notebook, levou ainda o carro da vítima, que estava na garagem. Na manhã desta quarta-feira, o eletrotécnico fez buscas pela região, com a ajuda de amigos, na esperança de encontrar o veículo furtado. O caso foi registrado na delegacia de Itaipava.
Segundo Anderson Daillote, proprietário do veículo e do imóvel. A invasão teria acontecido entre 14h e 16h. Momento em que não havia ninguém em casa. “Eles arrombaram uma das janelas. Reviraram a casa e provavelmente viram que a chave do carro estava em casa. Aproveitaram o carro para colocar uma televisão e meu notebook dentro. Alguns vizinhos relataram ter visto o carro saindo”, informa o eletrotécnico.
O carro levado pelos bandidos, uma Mitsubish Pajero, ano 2008, da cor preta, com placa XRS – 0694, chegou a ser procurado por Anderson, que registrou o caso na 106ª Delegacia de Polícia. “Hoje (ontem) reuni alguns amigos e rodamos de carro pela região. Não é um carro tão comum. Meu carro tá envelopado, em preto fosco. A expectativa é de que tenham abandonado em algum lugar. A gente trabalha. Não sou rico. Comprei o carro com suor. Ainda estou pagando e infelizmente, ainda estava cotando o seguro”, explica.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: