sexta-feira, janeiro 03, 2014

Falta de luz é problema constante para moradores da Rua Ministro Armando Alencar, em Itaipava

Moradores da Rua Ministro Armando Alencar, em Itaipava, reclamam da frequente falta de energia na região.
Na madrugada desta quinta-feira, dia 2, por volta das 2h, a queda de uma árvore na fiação, provocou, mais uma vez, o corte no fornecimento de energia elétrica. Pelo menos 60 famílias sofrem com o problema, que afeta cerca de 240 pessoas.
Segundo a moradora Simone Amorim, a Ampla - empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica na região - não informa quando o serviço será normalizado. De acordo com ela, quando ligam para a concessionária, a informação é de que a região de São Gonçalo está sendo priorizada.
"O problema é que isso acontece com frequência. É um abusurdo! Ficamos horas sem luz e nem uma previsão de normalização do serviço é dada. Só hoje, por volta das 13h, quando entrei em contato pela terceira vez eles disseram que ficaram sabendo da situação, sendo que eu tenho um protocolo avisando assim que houve a queda da luz", reclamou a moradora. 
Já o recepcionista de uma pousada da região, Pedro Paulo, explica que a frequente queda de energia é um problema para diversas pessoas da região. Ele explicou que, se não fosse o uso do gerador de energia no local, teriam problemas com os clientes. 
Moradores de Secretário estão sem energia elétrica deste a tarde dessa quarta-feira. Em alguns pontos a energia está em apenas uma fase. Na rua Ana Ferraz Franco, uma árvore caiu sobre a rede elétrica e arrebentou os fios. Moradores já entraram em contato com a Ampla várias vezes mas, até às 20 horas desta quinta-feira, o reparo ainda não havia sido providenciado.
A situação era a mesma em Bonsucesso, na região conhecida como Rio da Cidade, onde o fornecimento de energia foi interrompido por volta da 1 hora da manhã desta quinta-feira e, até a noite, ainda não havia sido restabelecido.
A Tribuna entrou em contato com a Ampla, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia obtido resposta. 
 Fonte:Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: