quarta-feira, dezembro 11, 2013

Prefeitura anuncia asfaltamento de mais de dois quilômetros de estrada no Cuiabá

Um trecho de 2,5 Km da Estrada Ministro Salgado Filho vai ser asfaltado, entre a Igreja Santa Therezinha até o ponto final do ônibus do Vale do Cuiabá.

A Prefeitura assumiu a pavimentação de pouco mais de dois quilômetros da Estrada Ministro Salgado Filho, no trecho que vai da Igreja Santa Therezinha até o ponto final do ônibus, no Vale do Cuiabá, uma das regiões mais afetadas pelas fortes chuvas de janeiro de 2011. 
As obras serão realizadas com recursos da Prefeitura. “Apresentamos a documentação e cumprimos com todas as exigências no Ministério das Cidades. Enquanto isso, aceleramos todos os processos administrativos internos para agilizarmos o início da intervenção”, explicou o prefeito Rubens Bomtempo.
O prefeito de Petrópolis informou ainda que as obras de pavimentação e drenagem serão retomadas no início do ano que vem: “A nossa prioridade sempre foi restabelecer a normalidade da região, que foi muito afetada pelas chuvas de 2011 e deixada de lado. Perdemos o convênio, mas estou mantendo a minha palavra porque sei o quanto essa obra é significativa para a comunidade e o quanto a localidade precisa de melhorias. Por isso vamos realizá-la com recursos próprios”, destacou.
Além disso, a Secretaria de Obras já está concluindo o asfaltamento de cerca de dois quilômetros da estrada do Cantagalo, uma localidade do Vale do Cuiabá que também foi afetada pelas chuvas em 2011.
Fonte:Tribuna de Petrópolis 

Nenhum comentário: