domingo, outubro 06, 2013

Obras da NSS realizarão detonações em trechos da Serra de Petrópolis

Dando prosseguimento às obras da Nova Subida da Serra da BR-040, a Concer informa que realizará detonações de rochas em trechos da rodovia localizados em Petrópolis, no sentidos Rio de Juiz de Fora, ao longo deste mês de outubro, a partir do dia 14/10. Para executar o serviço com serviço com segurança, esses trechos da rodovia serão totalmente interditados ao tráfego em determinados horários do dia e as detonações ocorrerão pelo processo de abafamento, com uso de material apropriado para minimizar o lançamento de resíduos.

Fique atento aos horários das detonações e programe sua viagem:

Pista de descida da serra (sentido Rio), Km 87,5 da BR-040 - detonações entre terças e sextas-feiras, a partir das 10h. Interdição total da pista com duração de uma hora.Após detonações, retirada de resíduos e limpeza da pista, trecho será reaberto.

Pistas de subida e descida da serra, Km 78 (sentido Juiz de Fora ) e Km 80 (sentido Rio) da BR-040 - detonações entre segundas e sextas-feiras, a partir das 15h. Interdição total das pistas em ambos os sentidos com duração de 30 minutos. Após detonações, retirada de resíduos e limpeza da pista, trecho será reaberto.
Fonte:Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: