quarta-feira, outubro 16, 2013

Homem furta mascote de padaria em Bonsucesso


Foto: Arquivo Padaria Rainha de Bonsucesso
 Um homem furtou o mascote de uma padaria em Bonsucesso, distrito de Itaipava, na manhã do último domingo (13). A ação aconteceu por volta das 6h, na Rainha de Bonsucesso, tradicional comércio da região. O homem, que estava em uma caminhonete Ford Courier, furtou um boneco que ficava na porta de entrada do comércio.

De acordo com imagens da câmera de segurança de entrada do estabelecimento, o homem chegou ao local às 6h03. É possível ver o momento em que o rapaz deixa o veículo, de cor escura, estacionado de frente para a rua, e entra na padaria. Poucos segundos depois, ele sai com o boneco em mãos, e coloca na parte traseira do veículo. Às 6h05 ele entra no carro e deixa o local. 
Segundo Marco Aurélio, 44 anos, sobrinho do proprietário, o boneco - miniatura de um padeiro -  era o símbolo da padaria. Ele informa ainda que o mascote foi comprado em São Paulo, e virou atração para crianças e adultos. "É a atração da loja, as pessoas gostam de vir aqui e tirar fotos com o boneco", disse.
Marco conta que apesar de toda a ação ter sido filmada, não é possível ver a placa do carro em que o homem estava. O boletim de ocorrência será registrado na 106ª Delegacia Policial, no mesmo distrito. O funcionário postou imagens da ação na internet, em uma rede social, e espera que a divulgação ajude a polícia a encontrar o criminoso.
Fonte:Tribuna de Petrópolis 

Nenhum comentário: