terça-feira, setembro 24, 2013

Jazz & Blues confirma presença do Monte Alegre Hot Jazz Band

Jazz & Blues confirma presença do Monte Alegre Hot Jazz Band

Foto: Divulgação
De 10 a 13 de outubro, a Cidade Imperial se torna palco do Petrópolis Jazz & Blues Festival 2013. No dia 11 de outubro, às 20h30, a atração do Petrópolis Jazz & Blues é o Monte Alegre Hot Jazz Band, no palco do Parque Municipal em Itaipava.
O grupo de Traditional Jazz & Dixielandpromete contagiar e interagir com o público do festival. Sua formação acústica típica de uma banda de rua de New Orleans traz ao grupo uma sonoridade característica do gênero e seu repertório é formado por arranjos de temas famosos compostos durante as primeiras décadas do século 20, como Royal Garden Blues, That’s a plenty e Bourbon street parade.
Neste ano, além da apresentações nacionais e internacionais de grande nomes do gênero, o evento traz grandes novidades, como a realização dos shows em Itaipava e uma infraestrutura que vai contar com área gastronômica diversificada, exposições e espaços literários, entre outros.
Serão três dias de música, em dois palcos com dez apresentações. Os ingressos já estão a venda com valores a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos no site do ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br) ou nos pontos de venda: Duetto’s Café, Ewiglich Joias e Cine Itaipava e Ar ’t Café (no Shopping Itaipava).
Fonte:Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: